Política de Privacidade
Compra Segura:
A Super Games tem um especial compromisso com você, nosso cliente, quanto à segurança e privacidade de seus dados. O respeito ao cliente e o sigilo de suas informações é muito importante para nós. Por isso, você, cliente da Super Games, tem a garantia que sua compra é segura.
Todas as informações que você fornecer no processo de compra são totalmente criptografadas, com tráfego em ambiente HTTPS (SSL) certificado.
Criptografia:
Todas as informações que passam pelo nosso processo de compra são automaticamente codificadas por um sistema de criptografia próprio, em ambiente seguro (SSL) certificado, além da certificação do Site Blindado, que monitora diariamente em busca de vulnerabilidades e exibindo o selo SOMENTE se estiver tudo certo. Assim, seus dados pessoais, a forma de pagamento escolhida e toda e qualquer outra informação fornecida à Super Games será mantida em sigilo.
Compras com Cartão de Crédito:
A Super Games não recebe os dados do seu cartão de crédito, todo o processo de pagamento é analisado e concluído pelo site da operadora do seu cartão e a Super Games apenas recebe a informação se o pagamento foi concluída ou rejeitada. Os dados do seu cartão de crédito ficam na responsabilidade da operadora de cartão de crédito. A Super Games nunca solicitará seus dados de cartão de crédito por telefone ou email, caso isso ocorra, não forneça seus dados de cartão de crédito e nos comunique imediatamente por telefone/Whatsapp.
SEUS DADOS JAMAIS SERÃO CEDIDOS À TERCEIROS.
Utilização de Informações:
A Super Games nunca comercializará suas informações pessoais. Tais informações poderão, entretanto, ser agrupadas conforme determinados critérios e utilizadas como estatísticas genéricas objetivando um melhor entendimento do perfil do consumidor.
Dúvidas e Sugestões:
Caso tenha qualquer dúvida ou sugestão sobre segurança e privacidade ou sobre qualquer outro aspecto do nosso processo de compra, não deixe de nos contatar.
[21:44, 27/09/2024] Beto: Trocas e Devoluções na SG!
Devolução:
Para os produtos adquiridos através da loja virtual da Super Games, o CDC determina que o consumidor poderá desistir da compra no prazo de 7 dias corridos a partir da data do recebimento do produto.
Para que seja validada e aceita sua devolução, o produto não pode ter sido aberto tampouco utilizado, devendo ser devolvido no estado que foi entregue.
A desistência deve ser comunicada a Super Games e Acessórios por e-mail ou telefones (fornecidos pelo site) e dentro do prazo de 7 dias corridos.
Para produtos adquiridos diretamente na loja física, NÃO EXISTE desistência da compra, visto que a natureza da venda foi com presença do cliente.
Desistência e Arrependimento:
Conforme art. 49 do Código do Consumidor que “O consumidor pode desistir do contrato, no prazo de 07 (sete) dias a contar de sua assinatura ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou a domicílio".
Caso o cliente se arrependa ou desista da compra, ele poderá recusar o produto no momento da entrega ou solicitar a troca ou devolução em até 7 (sete) dias corridos a partir do recebimento do produto.
Nesse caso o cliente é o responsável pelo pagamento do frete de devolução.
Os produtos devolvidos deverão estar da forma que recebeu, acompanhado de todos os acessórios, embalagem original, sem indícios de uso e sem nenhuma intervenção que implique em depreciação da peça.
Além disso, a mercadoria deve estar bem embalada para não ser danificada no transporte. De preferência utilize a mesma embalagem em que recebeu.
Após a devolução da mercadoria a mesma será analisada e, após constatação de nenhum problema, o cliente poderá optar por ficar com o crédito na loja para uma compra futura ou o ressarcimento do valor do produto. (O ressarcimento será feito de acordo com a forma de pagamento escolhida pelo cliente no momento da compra.)
Não será devolvida a taxa de frete.
Avaria (estrago) ou Produto em Desacordo Com o Pedido Feito:
Recuse o produto no momento da entrega ou solicite a troca ou devolução em até 72 horas corridas a partir do recebimento do produto.
Nesse caso o cliente não terá custos extras com postagem. Nesse caso o cliente não terá nenhum custo com frete de devolução e reenvio. A loja arcará com estas despesas.
Produto com Defeito Técnico ou de Fabricação:
O tempo de garantia é informado na página de cada produto.Produtos com defeito deverão ser devolvidos por completo, com caixa, manuais e acessórios. Todos os encargos da primeira tentativa de troca serão de nossa responsabilidade. A partir da segunda troca, a devolução fica por conta do cliente e a Super Games e Acessórios se reserva o direito de cobrar o frete do novo para envio do produto.
Atenção:
1. Todas as ocorrências que envolvam troca e devolução deverão ser informadas ao nosso serviço de atendimento ao cliente via Whatsapp 19.989.91.3234
1. Produtos devolvidos sem o procedimento indicado não serão aceitos.
2. A restituição de valores ou a troca dos produtos com defeito somente será processada após o recebimento e analise das condições do mesmo.
O produto será devolvido ao cliente sem direito de troca ou indenização quando houver os seguintes itens de reprovação:
Ausência de defeito (Não constatação do dano apontado pelo cliente).
Indícios de uso inadequado do produto.
Indícios de dano acidental ou provocado.
Desgaste natural em decorrência de uso.
O prazo para análise, troca ou conserto do produto é de até 30 dias. (conforme Art. 18 do código de defesa do consumidor).